Segundo a prefeitura, cidade teve ainda um aumento de mais 51 casos confirmados de coronavírus, elevando o número total para 2.366.

Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, registrou mais três mortes de pacientes com coronavírus.

As informações foram divulgadas pela prefeitura no início da noite desta segunda-feira (29), junto com o boletim epidemiológico. De acordo com o governo municipal, as duas últimas mortes aconteceram no último domingo (28).

Um idoso, de 73 anos, sem doença pré-existente, estava internado em um hospital particular na cidade e uma idosa, de 88 anos, que estava internada na Santa Casa, tinha doenças que complicavam o quadro de saúde dela.

Já o terceiro óbito estava sendo tratado como morte suspeita e foi confirmado nesta segunda.

Um idoso, de 93 anos, que morreu na última quinta-feira (25), tinha doenças pré-existentes e também estava internado na Santa Casa.

O número de óbitos na cidade subiu para 83.

+ Casos confirmados, mortes e pessoas recuperadas da Covid-19 na região Angra dos Reis teve ainda um aumento de mais 51 casos confirmados de coronavírus.

Com isso, o número total subiu para 2.366.

Desses, 1.878 pessoas já estão recuperadas, pois passaram o tempo necessário em isolamento social e não apresentam mais os sintomas da doença. A Secretaria Municipal de Saúde investiga ainda outros 9.986 casos suspeitos na cidade, dentre eles, 11 óbitos. Angra dos Reis é a cidade com mais casos confirmados e mortes por Covid-19 na região, seguida por Volta Redonda. Initial plugin text